domingo, 18 de dezembro de 2011

Capitulo 3

Como assim, ir pro Canada agora ? Quando eu e a Camii estávamos super beeest, aah perae --' , eu sei que disse que tinha amigos no Canada e tenho, mas num sei se eles mudaram, se tão amigos, acho que sim mas o problema e sera que eles vão gostar de mim, ?
- Vão arrumar a mala de vocês, jaja vou no quarto. - disse minha mãe.
Sai, ainda assustada e liguei para a Cami, e contei, mas a cada segundo ela chorava, eu tava triste, ia deixar ela sozinha naquela escola idiota, --' e sentiria sua falta, apesar que ela virou minha melhor amiga esse ano, ela e minha melhor amiga, :( chorei também, mas fazer oq ?! Arrumei minha mala, coloquei a perfumaria, os cadernos e estojos, e separei o que não queria para doar.
- Filha ? Posso entrar ?
- Ela morreu - eu disse com raiva. Ai ela entrou --'
- Owwn filha, você sabe que o trabalho do seu pai e muito importante e não podemos fazer nada, vamos, você tem amigos la, e nos vamos morar na mesma casa, eles ainda tão la, com certeza ! - ela tentava me animar.
- Mas mãe e a Camila ?
- Filha a Camila consegui se virar, ela tem outras amigas, ela faz.. Agora ligue para ela, que amanhã ela vai com a gente para o aeroporto =) .
E comecei a pensar na Caitlin, minha melhor amiga, no Chriis, o irmão dela, amo ele, muito engraçado, o Ryaan e o Chaz,  que só faziam me irritar, e o Juss, que fica me ensinando violão, aulas e aulas, eu era péssima, K;K, eles eram meus vizinhos, e da mesma escola, :) e como sera que eles deviam ta ?
~~ mensagem ~~
- Amiga eu to melhor e você ?
- Eu na mesma, ei amanhã você vai com a gente no aeroporto e prometo amiga que sempre, sempre vou me lembrar de você, amigo é coisa para se guarda para sempre, :)
- Venha me visitar nas ferias e eu também vou viuuu ? Ok amanhã to ai bem cedinho, beijos amiga, t <3
- Ok, beijos e também !
Graças a Deus a noite passou muito rápida, não aguentava mas pensar naquilo.

......................................................................................................TRIN TRIN .....................................
Acordei, tomei banho, me troquei, arrumei tudo que faltava na mala, tomei cafe..
--------------------- toctoc -----------------------------
A camiiii, sai correndo da mesa se abraçamos e caiu uma lagrima do olho dela, segurei a mão dela e falei :
- Olhe para o céu, e veja a estrela, aquela sou eu brilhando por você..
- Owwn amiga, essa e aquela frase que seu amigo Juss te disse ne, quando você saiu do Canada ?
- Foiii..

- Vammooooos , let's go to the car everybody now ! - disse meu pai, fechamos janelas, portas e cortinas, e trancamos a casa, entramos no carro, e pensei, tchau Brazil.
No aeroporto foi o maior corre coorre, ate que chegou a hora de se despedir.
- Tchau amiga, te amo muito boa viagem e venha me visitar que você sempre seja feliz, to aqui sempre mesmo que temos 197326537808543179028762metros , o amor ainda é bem maior ..
- Venho sim lhe visitar, vou morrer de saudades, te amo muito e você sempre vai ta marcada no meu coração, obrigada por tudo ... te amo.
Se abraçamos, e chorei e ela também, mas a vida continua, odeio despedidas.
Entramos no avião nem tava tão lotado, eu dormir a viagem toda, até que a mulher fala :
- Estamos decolando, por favor coloquem os cintos de segurança..
É agora !

Pousoou, uhuu odeio avião, descemos e pegamos um taxi, depois de uns 40 minutos, la estávamos nos no Canada, em Ontario, de novo, na mesma casa, e tomara com as mesmas pessoas ..... ( yn )

Nenhum comentário:

Postar um comentário