Cheegueiii ! : ) , tava doida para faalar com os meninos e a Caitlin, boom, arrumei minha mala, dei uma passeada com meu irmão pelo bairro, tomamos sorvete, e ai eu resolvi passa na casa da Caitlin, tava meio nervosa... Mas .. Vamos lá..
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- toctoc--------------------------------
Tava tremendo, será que ela ainda morava alii, KK
- BIANCA ?! - graças a Deus foi a Caitlin que atendeu, eu abraçeei ela, ela me convidoou para entrar eu encontrei o Chriis..
- Biancaa , você voltou - e me deu um abraço.
- Tava com saudades de você pequeno, haha, vc ta um lindinho..
- Eu sei, eu sei ..- KKK rimos,
A gente viu um filme contei tudo a eles, como era o Brasil, que senti muita falta... eles também contaram como foi aqui, falaram que ta o mesmo, foi muito booom <3 !
- Agora vou falar com os meninos, beijos amores ! - nossa fiquei impressionada como eles mudaram, tão mais.. vamos dizer, '' crescidos '' , e uns amores, *--*
Já tava indo para casa de Justin, onde Ryan e o Chaz estavam, bati na porta, Ryan atendeu e me deu um abraço e quando vi, Justin tava se agarrando, nossa deu uma sensação em mim tão estranha... nunca sentir isso, abracei Ryan e o Chazz falei que voltei pela empresa de meu pai e tals.. ai fui falar com o Justin, quando ele me viu não sei mas ficou olhando para mim tão estranho ..
- Justiiiin , oooi... nossa como você mudou, enfim voltei para cá, e quis falar com vocês ..
- Você aqui de novo .. :) você também mudou demais, ... - ai nessa a hora a menina do lado dele apertou ele .. - aah , essa é minha namorada, Natasha,
- oooi ...
- ooii..
- boom vou indo beijos, - abracei ele e os meninos e fui ..
~~~~~~~~~~~~~Justin on ~~~~~~~~~~~~~~~~
MEU DEUS, a BIANCA VOLTOU, TIPO AAM ? DE REPENTE.. ELA MUDOU DEMAIS, NOSSA ELA TA DIFERENTE MAIS BONITA, GENTIL UM AMOR DE PESSOA.. OQ TO FALANDO, AI MEU DEUUUSSS...
~~~~~~~~~~~~~Bianca on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POXA, como o Justin mudou, tipo demais, ele num é mas aquele menininho maguinho e com o cabelo horrível, hihih, ele tava lindo, gentil um fofo, menos a namorada ... huuuuurmm, ... eu to com ciumes ? aaaaaaaam ? sera que aquela sensação foi.. amor a primeira vez ?
................................................................................................................................... iae gente ? gostando ? cada vez mais quente em ... haha , que tal vocês darem 3 comentários para eu fazer o 5º !............................................................................................................
Faz o próximooooooo D:
ResponderExcluircontinuaaa amoorta perfeitoo !! haha eu demorei mas nao te dei calote kkkk
ResponderExcluirNossa eu adorei demais continua assim vou ficar a espera pra vc fazer o 5º
ResponderExcluircontinuua please estou amando é incrível
ResponderExcluir