Estudo na escola Americana, =) e tenho amigas, só meio tímida, não me enturmo muito com os meninos, não sei o que eles acham de mim, :S , mas numa festa um menino, popular da minha sala, pediu-me, eu não aceitei, porque sei lá, não sou muito de ficar, pra mim é namorar e pronto, e também aquele menino era um canalha, pqp, bom meus pais são muitos ... chatos, mas amo eles, KK, tenho um irmão de cinco anos, ele é um saco =@, e minha melhor amiga é Camila, eu amo ela !
~~~ mensagem ~~
- Hey Bianca, você vai amanhã com aquela blusa que sua mãe te deu ?
- Ahaam, pq Cami ?
- Nadaa só queria saber beijos.
Ok já é tarde vou dormir, .................................................................................................................................... TRINTRINTRIN .......................................................
'' Odeio esse despertador ''
Ja me aprontei, e coloquei minha blusa *--*, tomei café e eu e Artur saímos correndo para pegar o ônibus.
~~ mensagem ~~
- Amiga, vc naao sabe ? A Helena ta com aquela blusa que sua mãe te deu, acabei de vê ela, 0.0 nao venha mais com ela !!
- AI MEU DEUS, tarde demais, já to no ônibus Caaamm,
- ...
OMG, uma das menina mais popular e patricinha da escola está com a mesma blusa que a minha, e da última vez que uma menina foi para a escola com o tênis igual o dela, ela humilhou gritou e arrasou a menina no meio da cantina, ai meu deus , o.o
------------ Iaaew ? Tão gostando, não tive muita ideia e deu nisso mass tomara ue gostem, beijooos -------------------------
GEENTTE , SEI QUE ESSE NAO TEVE MUITA EMOÇÃO SABE, MAS É O 1 CAPITULO E ASSIM, NO PROXIMO VAI TER MAIS EMOÇÃO , SO VOCES FICAREM LIGADOS , =) E COMENTEM QUERO SABER OQ ACHARAM D BLOG E TALS
ResponderExcluir